O céu amanhece sem sol, é melhor não sair de casa afinal vai chover e eu ficarei presa em algum lugar sujo com gente idiota.
Talvez? Então é melhor eu desistir, talvez é um não na linguagem daqueles que não tem coragem.
Três segundos sem responder? Merda, ele me acha uma imbecil.
Qualquer coisa se tranforma em tudo nas minhas mãos. Minha cabeça encanada torna o bom em normal, o normal em ruim e o ruim em pior ainda. Dentre tantas capacidades essa se sobressai a mais patética e insegura.
Também a pessoa mais insegura do mundo, muito prazer.
As nuvens vão sempre existir. Mesmo com o céu limpo e o sol brilhando lá no alto, eu saboto os dias bonitos. Medo de ser feliz por completo e não ter o que querer, ou pelo o que chorar. Seria uma vida chata e sem graça, mas esse é o tema da coluna que eu escrevi ontem.
As pessoas ficam mais bonitas com lágrimas nos olhos do que com sorrisos imbecis na boca. O meu gosto pela melancolia foi o que desencadeou a minha infelicidade constante.
Mas agora a alegria venceu e eu queria ter um sorriso imbecil na boca e uma felicidade plena sem nada à almejar.
Sim, eu quero ser feliz.
Só não sei por onde começar.
N.
Thursday, March 31, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
vertigem. eu sofro da mesma coisa. que não é surpresa, já que você sou eu e meu segundo nome é N.
Vamos sair de nossas cabeças e viver as coisas em um cerebro q naum seja infectado ?
Dai quem sabe perceberemos q o nosso sanduiche tem chedar suficente. Que as vezes as pessoas realmente naum possuem tempo, e que esquecer de vc...naum signifca desprezar vc..
As vezes somos apenas esquecidos,
não mais importantes...porque sujar o q é simples...com um drama obscuro ? Poque tudo temq ter um maldito motivo ? è taum louco assim naum ter ?
è talvez seja...
mas achu q ajuda....começar a largar esse habito de se julgar especial. No filme da realidade, nada precisa de conexão, e como um filme vagabundo as vezes, nossas maquiagens saum horriveis.
Post a Comment