Wednesday, March 23, 2005

Recaídas

Então está tudo acabado. Finalmente o pó baixou, as lágrimas secaram, você parou de comer chocolate e voltou a viver. Um ponto final que vivia fugindo de você se deixou ser pego e agora você pode dizer: FIM.
Bem, você pensa que pode.
Relacionamentos nunca chegam ao fim, isso não é da sua natureza. São as reticências que ficarão ali, quando as palavras cessam. Tudo fica em suspenso, apenas sem nada acontecendo por momento, mas logo acontecerá. A porta fica aberta, o seu coração vulnerável, eles podem voltar a qualquer hora e foder tudo de novo.
Uma necessidade de confirmação da parte dos nossos carrascos. Precisam sempre ter algum otário aos seus pés, e nós somos e para sempre seremos os imbecis. No dia em que resolvemos amar nossa sentença foi escrita. Não adianta querer voltar atrás, as conseqüências da desistência são muito cruéis. Você se tornaria frio e amargo, um nada, um zero.
Você fica bem e acha que está vivendo. Os espaços de tempo entre cada visita é cada vez maior, e eles sempre tem o poder de nos pegar despreparados. Conseguem foder tudo de novo, e você que pensava que não era possível o seu coração sangrar mais.
Depois passa. Como uma gripe, uma menstruação, um orgasmo.
Volta daqui há uns tempos, e você se fode de novo. É um ciclo que nunca acabará.
O que você pode fazer?
Nada, afinal o otário que resolveu amar é você não é? Então, se fode ai, seu apaixonadozinho ridículo.

(baseado em fatos reais; meus, seus, do Luiz, que seja)

N.

2 comments:

Anonymous said...

Ta ta tudo bem...

eu to aqui me fudendo .....

sua apaixonadazinha ridicula rs :P

Anonymous said...

de acordo com as experiencias da maioria das pessoas que eu conheço vc vai se tornando frio lentamente... quase todo mundo já foi um apaixonadozinho ridículo