Há 5 meses ela entrou na minha vida. Não pediu licença, não bateu na porta. Foi entrando como quem não quer nada, catando o lixo do chão e arrumando os meus livros e CDs de volta na estante.
Eu estava caida no chão. Sem lágrimas ou risos. Prostrada esperando um milagre acontecer. Ela me levantou, sacudiu a minha cabeça e reclamou da minha falta de coragem.
Estava certa, naquele momento eu adoraria ficar o resto da vida dentro do meu quarto. Sem ela eu certamente teria ficado, mas a menina perfeita me lembrou.
Lembrou que eu sou forte suficiente para continuar lutando mesmo quando todos acham que eu já desisti.
Lembrou que eu tenho um bilhão de planos para concretizar antes de jogar a toalha.
Lembrou que eu ainda tenho muita gente foda para conhecer. Muitas coisas fodas para viver.
Agora eu lembro a ela que a pessoa mais foda eu já conheci. De um jeito estranho, deve ter sido obra do destino. De repente aquela que só existia dentro de mim tomou forma e corpo. Tomou vida.
A mais inteligente. A mais humana. A que melhor escreve.
A que eu esperei a vida inteira para conhecer e que agora conheço.
A que me obriga a rezar para qualquer um que seja o Deus e agradecer, a cada segundo, por poder ter a melhor pessoa do mundo na minha vida.
Míris, eu te amo.
N.
Sunday, May 22, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
então, você escreve melhor que eu.
não sei se te amo.
se amor é aquele calor gélido que dá no fundo do estômago toda vez que você pensa na pessoa, se é aquela esperança inexplicável de que tudo vai dar certo, se é fazer planos mirabolantes para o futuro, se é sentir de vez em quando que você está olhando pro mesmo céu que eu, se é completar frases e admirar seus defeitos, se é isso, então eu te amo.
agora se amar for aquilo que todo mundo diz, de felicidade contantes e certezas o tempo todo, então eu não te amo, porque o nosso amor não é certo ou inteiramente real, nem ao menos certo, o nosso amor é simples e essencial.
é que eu não tenho inspiração de escrever coisas bonitas no momento, mas escrevo depois.
Post a Comment