Friday, September 16, 2005

Busca.doc [?]

Se não a amasse, agora lhe atiraria por essa janela. Fiquei observando seus atos por tempo demais; suas risadas, suas palavras. Tudo me fez enxergar apenas você; em meio a tanta gente, só você cabia no meu campo de visão limitado.

Esse muro de vidro que construí nos últimos dias me tornou intocável, mas ainda posso te ver através dessas paredes vazias. Enxergo cada passo seu dado em vão, cada palavra dita com uma tranqüilidade ensaiada; enxergo além da sua máscara.

Elas te transformam em alguém irreconhecível. Não espero por mudanças ou pelo recomeço de um nós que já acabou; Não! Cada palavra dura que tenho a dizer apenas é para abrir seus olhos.

[ Don’t know your face no more. ]

Aquela que conheci há meses e amei há dias se perdeu. Reviro vísceras, lembranças e mastigo a dor tentando achar o amor puro que sinto. Acho-o. Observo. Ele ainda existe, eu também, mas e você- aonde foi parar?

Ache-se, querida. Não se anule.
Quando a Clara que eu amei voltar, me procure. E se ela não voltar, desapareça.

3 comments:

Anonymous said...

Natalia,
Amore..
mto mot mot mot foda o txt!!
uhuw 1a eim!
é nois no show.
Camarote open bar UHAUahuHAUhauHAUhU AKELAS!huhUHAU
TE amo menina!
t cuida
bjaum
entrem no meu flog fodastiko:
www.meinenleben.blogger.com.br

Anonymous said...

Naty,
Ficou muito bom o texto, muito bom mesmo.
Amei.
Sim, espero que seja assim.
Amo-te
Beijos

**Colombina** said...

Ai ai, eu juro que tento, mas ainda é maior que eu.
Luv you,kiddo.