E as vezes a única coisa que vc quer é fugir. Só esquecer de tudo, mudar de vida e deixar para trás todo o passado. Esquecer lá no fundo do báu o que vc foi um dia, o que vc queria um dia, o que vc sonhava e tudo que vc já viveu. E que se fodam as figurinhas desse album velho, ele acabou, não tem mais espaço para vc. Por que vc cresceu, e não cabe mas em nenhuma casinha de bonecas.
As coisas mudaram. Do mesmo jeito que já haviam mudado tantas vezes, e mesmo assim vc não consegue se acostumar com isso. Tudo está estável e vem de novo aquela avalanche de medo e insegurança que deixa todas as suas certezas no chão. Junto com os maços de cigarro vazios e os cinzeiros virados.
Engraçado me ver de novo nessa situação. Com cada uma das minhas verdades mortas e degoladas, sendo jogadas pela janela. Com todos os monstros de debaixo da cama voltando e me deixando sem dormir. Me sentindo impotente mais uma vez, sem ter nenhum controle do que se passa comigo.
E mesmo já tendo passado por isso um milhão de vezes é sempre diferente e novo. Por que vc muda a cada experiencia nova e não enxerga as coisas do mesmo jeito que antes. São sempre dias horríveis e sem ar. Até que as coisas voltem ao normal. Até que a poeira se assente.
Até que tudo comece de novo
Friday, January 28, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
às vezes eu tenho vontade de cair na estrada com uma mochila nas costas e esquecer o meu passado, o meu presente e construir um futuro em liberdade, só meu.
beijos puta
Post a Comment