O passado. As coisas que já se foram e não voltam mais. Os amores que chegaram ao fim e deixaram um milhão de cicatrizes. O olhar para trás que nunca mostra lembranças boas. Uma mania estúpida de querer relembrar o que já passou.
Pretério imperfeito. De momentos que foram eternizados com uma foto, mas a sensação nunca volta igual, nunca é a mesma. Do texto que foi escrito em um momento foda. Da lágrima que molhou o travesseiro. Fica tudo guardado na última gaveta, na estante que nós nunca olhamos, e tudo é melhor assim, o passado não deve ser revirado.
O pó vem todo na minha cara e deixa as minhas lentes embaçadas. Todas as coisas boas com o tempo estragaram e se tornaram indeferentes, sem nenhuma emoção ou sentimento. Saudades. Saudades. Sem nada para lembrar. Sem nada para me fazer sentir o mesmo. E no fim fica tudo pior, só querendo constuir uma máquina do tempo e voltar para a vida de antes.
Pretério perfeito. Sem querer viver de novo. Sem olhar para trás. Sem revirar gavetas e estantes. Olhando para frente. Controlando a imensa vontade de voltar no tempo e começar de novo.
Pretérito imperfeito.
Pretério perfeito.
Pretério nem tão perfeito assim.
Thursday, January 27, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
eu vivo no passado. e eu sou uma merda. meu passado é perfeito porque eu faço dele assim. mas ela é tão imperfeito quanto o presente. beijos sua puta sexy.
Post a Comment