Nove e trinta e quatro, pronta para sair? Estaria se não fosse essa dor no peito, esse meu coração batendo rápido demais e essa sensação de estar suja.
São os dias da solidão simpática, não preciso da companhia de ninguém. Preciso de um tempo para mim mesma. E não vão ser aqueles livrinhos ridículos de auto ajuda que vão me ajudar agora. Eles não vão me salvar de mim mesma e desses ratos que roem tudo o que resta vivo dentro de mim.
Não vai demorar para os meses passarem e eu me levantar de novo. Mas os dias parecem não ter fim e os minutos se rastejam pelas horas.
Tenho CDs esperando para serem tocados e cigarros esperando para serem fumados. Tenho companhias que não falam diretamente a mim mas me dizem coisas que tem o poder de me entorpecer o coração e a alma.
Vamos fugir, baby?
Espero que sim. Espero e conto os dias e as horas. Dias e horas que me fazem continuar e sair, e existir, esperando pela hora de viver.
With the sun in your eyes, and on your own
Bedshaped, and legs of stone
You'll knock on my door, and up we'll go
In white light, i don't think so
But what do I know, what do I know?
I know
N.
Thursday, March 24, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
there's a piece of you that is here with me, it's everywhere i go it's everything i see, when a sleep i dream and it gets me by, i can make believe that you're here tonight.
i'm here at school
with nothing to do
wherw are you? °.°
_qles_ uahuhuhua bjx dd
Post a Comment