Lembro das lágrimas mais sofridas de todos os tempos. Lembro da dor aguda que tirava todo o meu ar nas noites mais longas, onde o céu ficava mais escuro do que nunca e eu só conseguia ficar relembrando o brilho lindo dos seus olhos. Tantas palavras foram proferidas pela sua boca, jogadas contra mim e me acertando como bombas atômicas, destruindo cada um dos meus sonhos.
Era tudo resumido a você. A minha vida toda girava ao seu redor, milhares e milhares de folhas de papel sobre você, manchadas com as lágrimas idiotas que não paravam de rolar pelo meu rosto. Era só você me dizer como, e eu me transformaria em qualquer pessoa que você quisesse. Sempre fiquei- e até hoje fico- em segundo plano quando se trata do amor que sinto pela criatura mais perfeita da face da terra.
Esquecia o mundo ao meu redor quando você vinha conversar comigo. Não precisava de nenhum dos meus vícios fúteis de hoje, era só você que fazia sentido, minha droga mais potente.
Sempre fui um gato, com as sete vidas para serem gastas. Gastei uma com você, quando acabou eu morri. Deixei o mundo sem sentir tristeza ou decepção. Longe do meu único e grande amor, a vida não tinha mais por que de existir.
Voltei a terra com uma vida a menos. Uma vida que já está quase acabando também. E sempre no fim você me volta a cabeça e eu lembro como as suas palavras mais simples me faziam sentir melhor, como o seu olhar mais puro conseguia fazer de mim uma pessoa digna de estar ali, ao seu lado.
E cada vez que eu me lembro, cada que tudo vem a tona, as lágrimas idiotas voltam a inundar os meus olhos opacos, e sem brilho. Depois que você foi embora eu perdi o brilho e a cor. Outros amores que tento inutilmente sentir caem antes mesmo de decolar. Nunca mais vou sentir o amor vermelho que senti por você, agora tudo é- e para sempre será- preto no branco.
Eternamente sua,
n.
Wednesday, March 09, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
pra que serve o amor? pra produzir esse tipo de sofrimento. estou cansada. mas te amo.
comentado dd
saudades de vc moça!
lembra dos nossos encontros lindos?
^^
vamos repetilos um dia desses, pq vc sabe, t amo p/ kralho e ainda qro ser o seu namorado rsss
=@@
__leo__
Parafraseando a magnífica Mian-Mian, "O amor é uma ilusão do terceiro cigarro."
Não se iluda.
Amor é para os idealistas.
Não existe.
Apenas.Mediocridade.Efêmera.
Post a Comment