Sunday, April 03, 2005

Saudades

Hoje faz 2 anos que você foi embora. 2 anos que você me deixou sozinha com a maior dor que já senti na minha vida. Tenho medo de pensar em como as coisas seriam se você estivesse aqui. Medo por que sei, as coisas estariam melhores, muito melhores.
Que saudades eu tenho dos nossos momentos. Aqueles que vão continuar voltando de vez em quando, nos dias em que a dor estiver começando a tomar proporções grandes demais.
Que saudades que eu tenho da sua voz. Do seu corpo. Das suas idéias. Dos seus sonhos.
Disseram-me que o tempo acabaria com tudo, mas não nesse caso.
Ele não acabou com a dor, não cessou as lágrimas, não me fez esquecer a perda.
Ele não acabou com as lembranças, com as risadas, com os momentos que daria tudo para ter de volta.
Ele não acabou, nem nunca vai acabar.
Outros dias hão de começar sem você. Outras lágrimas hão de rolar e sorrisos hão de tomar conta do meu rosto, sem você. A vida continuará e muitos nunca saberão a má sorte que tiveram por nunca ter te conhecido.
Eu te conheci. Pude amar a pessoa mais linda do mundo, pude ser amada por ela também.
O meu coração não é o mesmo depois daquele 03 de abril de 2003. Eu não sou a mesma. Fui marcada por você. Marcada pelos sonhos que compartilhamos e idealizamos, sonhos que você nunca vai poder realizar.
E eu...
Eu continuo lutando para poder realiza-los. Ainda vou realizar todos os nossos planos, sonhos e ideias. Vou concretisar as nossas conversas. Mas mesmo quando conseguir, nunca serei completamente feliz, sem você ao meu lado.
Por que te amo mais do que todos e não tive chances de te dizer isso.
Mas te amo, te amo e te amo.
Você é sim a pessoa mais maravilhosa do mundo. Uso o verbo no presente por que um garoto como você não teria como ficar no passado.

Em luto.
N.

1 comment:

Anonymous said...

o meu dia é chama 9 de julho de 2004. maldito.