Wednesday, September 21, 2005

Conversas.

Duas mulheres, alguns cigarros e amor saindo pelo vão da porta.

Natália Pinheiro diz:
Ele ainda me castiga.
Camila Lima diz:
Ele, verdadeiro de si, intenso, doloroso e infinito.
Camila Lima diz:
O que fazer?
Camila Lima diz:
Se a minha única razão de querer levantar foi a primeira a me empurrar?
Natália Pinheiro diz:
Continuar quase morrendo de amor.
Porque morrer, de fato, ninguém morre.
Camila Lima diz:
Morre das conseqüências.
Camila Lima diz:
Das que vem na hora e as que vem a longo prazo.
Natália Pinheiro diz:
Eu sou um gato, tenho sete vidas.
Natália Pinheiro diz:
Como a Clarah.
Camila Lima diz:
Eu o amo. Amo tanto; e é inútil falar. Não sou mais eu que controlo esse sentimento, é ele que me controla.
Natália Pinheiro diz:
Nem o sexo por sexo me salva mais; me perdi.
Camila Lima diz:
Queria pedir desculpas a ele por esse amor. Por fazer loucuras, besteiras e agir como uma ridícula. Pois é isso mesmo o que sou: ridícula porque o amo. Já dizia cazuza "O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossivel"
Camila Lima diz:
O amor é piegas.
Natália Pinheiro diz:
Eu queria- acendendo o cigarro- tentar convencê-la de me dar a mão.
Natália Pinheiro diz:
Salvar quem não quer ser salvo, é impossível.
Camila Lima diz:
É inútil.
Camila Lima diz:
Inútil que nem minha existência nesse planeta.
Camila Lima diz:
Inútil como uma flor que nasce a beira de uma porta.
Natália Pinheiro diz:
Tudo é inútil.
Natália Pinheiro diz:
Essa conversa, as idas ao terapeuta, a dor.
Natália Pinheiro diz:
No fim é tudo descartável.
Camila Lima diz:
Tão descartável quanto uma folha de papel em branco, atirada pela janela.
Camila Lima diz:
Não somos muito mais do que a mesma.
Natália Pinheiro diz:
A mesma história de sempre.
Camila Lima diz:
E eu insisto em continuar com essa mentira. Dizer que não quero, que não me importo.
Natália Pinheiro diz:
Eu quero!; me importo!; quero.
Natália Pinheiro diz:
Assumindo ou não o controle não está com a gente.
Natália Pinheiro diz:
Está com eles, e eles já mudaram de canal.
Camila Lima diz:
Eles já viraram a pagina.
Camila Lima diz:
Mudaram de capitulo.
Natália Pinheiro diz:
E eu continuo na mesma linha; relendo e relendo.
Camila Lima diz:
Hoje estou perdida no abismo que ele cavou em mim.
Camila Lima diz:
Será que será a mão que me empurrou a mão que me salvará?
Natália Pinheiro diz:
Ninguém vai nos salvar. Só nós podemos sair dessa bolha.

Só nós.

No comments: