A minha vida não é das melhores, eu não tenho muitas coisas que eu adoraria ter e vivo reclamando de tudo- sim, admito-. Agora, porém eu preciso mandar um recado para uma incógnita que apareceu assim, de repente. Minha mãe disse que estava sabendo sobre os meus blogs- que na verdade são apenas um- onde eu conto para quem quiser ouvir como eu odeio o mundo, como eu quero que todos se fodam.
Suponho que seja um dos amigos tão agradáveis que ela tem. Amigos estudados, que fizeram faculdade e mesmo assim demonstram uma enorme dificuldade em entender o que uma rebeldezinha sem causa de 14 anos diz. Não sou a Paula para tentar ensinar interpretação de texto para ninguém, nem sou muito menos capaz de entender e seguir os caminhos que levaram esses adoráveis amiguinhos a pensar tal coisa.
Primeiro, eu não odeio o mundo. Simplesmente acho que existem pessoas bestas demais e outras que não usam o maior 'dom' do ser humano, pensar.
Segundo, não quero que ninguém se foda. Apenas acho que algumas pessoa merecem algumas coisas, e outras não. O fim justifica os meios, se é que você me entende.
Terceiro e último, conhecendo as reações um tanto quanto exageradas da minha mãe o senhor ou senhora não deve ligar muito se o meu ódio pelo mundo aumentar. Ou será que sim?
N.
Tuesday, May 24, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment