Saturday, October 22, 2005

Exorcisando a culpa

"I still believe it when you say it's another perfect day,

another perfect day."

Juro que não quis que isso acontecesse. Juro que se pudesse agora te daria os restos do meu coração e morreria.

O mundo não é justo, querida. A vida não quer nada além de foder o nosso rabo. E não há nada que possamos fazer, é o preço de viver desse jeito.

Ela fodeu a minha vida. Estou morrendo, de verdade dessa vez. As minhas forças me abandonaram, estou sozinha.

Sozinha com um milhão de pessoas ao meu redor tentando me ajudar. Sozinha com uma pessoa como você apaixonada por mim. Sozinha de um jeito que não fazia idéia que existia.

E agora? Honestamente não sei. Não consigo enxergar nada em meio a tanta escuridão. Se realmente cheguei ao fim do túnel aonde está a luz que deveria me guiar? Não vejo nada além da dor e do sangue.

Vejo o corpo da dor. Ela não é mais algo abstrato que existe apenas dentro de mim. Ela tem carne, sangue e vísceras. Ela é forte demais para mim e vai me destruir.

Então, antes de morrer quero que você saiba que se não fosse a minha vida ter sido tomada de mim, eu a daria a você.

Amor,

N.