Saturday, October 22, 2005

Sobre dor e desistência

I miss the last bus, I take the next train

I try but you see it's hard to explain

I say the right thing but act the wrong way

I like it right here but I cannot stay

Tem alguém escondido atrás da porta, posso ver. Ele tem uma faca salpicada com o meu sangue e chora por ter que me matar dessa vez. Antes era só um jogo, agora é um jogo mortal.
Estou doente. Não tenho forças para sair de casa, mesmo sabendo que a minha vida está esperando lá fora. Meu coração está jogado longe demais dessa cama na qual vivo agora, não posso pegá-lo.
Meus joelhos estão quebrados. Em quanto tempo eu desaparecerei? Por favor, o mais rápido possível. Não consigo mais sonhar. Não nasci para isso.
Então esse é o fim da linha? Cheguei ao fim do túnel. E a luz que deveria estar me esperando, aonde está? Tudo continua escuro.
Por Deuses, não enxergo mais nada. Vou arrancar os meus olhos das órbitas e jogá-los para longe. Vou sangrar até morrer e levar minha alma para um lugar ensolarado.
Não agüento mais essa escuridão.
***
Strokes amanhã. Sangrar ainda mais.

1 comment:

Anonymous said...

Ler seus textos me faz sofrer...