Wednesday, December 07, 2005

Dor e espera





Você teceu ao meu redor uma teia que me impede de ir embora. Minhas malas estão prontas e minha alma já estava partindo, mas agora você me prendeu.

Tenho que ser forte e lutar contra a morte. Esses meses que avisto a minha frente vão ser os piores da minha vida. Vou me arrastar como costumava fazer antes de você chegar.

Você mudou a minha vida e os meus olhos sobre ela. Ao seu lado, pela primeira vez, eu acreditei na beleza de tudo isso. Agora a escuridão e a feiúra voltaram. Estou me arrastando pelo quarto, pela rua, pela cidade a procura de você.

Eles furaram os meus olhos, quebraram minhas pernas e cuspiram em meu rosto.

Vou sobreviver a tudo isso. Mas, como? Como irei mais longe sem você para me fazer acreditar?

Chegarei lá. Chegarei ao fim do túnel, mas não sei como será. E se você tiver desistido? E se você tiver resolvido que a luta é muito grande e o que sente não é tão assim? E se me abandonar no momento em que a única coisa que me trará de volta a vida são os seus braços?

Eu vou morrer, querida. Vou morrer de amor e de decepção.

Toda essa dor não vai desaparecer. Todas as feridas nunca vão cicatrizar. Se agora eu preciso de você depois de perder todo o meu sangue eu vou precisar mais do que a vida.

Não me abandone, é tudo que peço. Não me deixe sozinha no fim dessa estrada que está apenas começando. Quando ela acabar, quando você estiver lá, tudo vai ser flores.

Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. É só você lutar comigo.

1 comment:

Anonymous said...

um beijo no coração. :**

Anne