Friday, December 09, 2005

Cansaço e depressão.


Estava em um corredor branco. Andava há horas, como se uma força me puxasse, não conseguia parar. Não enxergava nada além do branco. O sol entrava pelas janelas e me cegava com uma luz forte demais e incômoda aos olhos.
Ainda mais aos meus que estavam fechados no escuro há tanto tempo. É preferível a dor da reclusão a imagem da crueldade humana.
Inúmeros rostos começaram a aparecer ao meu redor enquanto uma dor insuportável penetrou-me o peito. Gritava por ajuda, e eles riam.
Lágrimas brotavam dos meus olhos, e eles riam.
Eu sofria como nunca havia sofrido, enquanto eles só faziam rir.
Agora estou cansada desse lugar. Doei a tantos a minha força e agora estou fraca.
Fraca demais para voar para longe ou continuar andando.
***
Hoje sou eu quem vai tomar morfina.

No comments: