Saturday, December 10, 2005

O espelho


Há dias não consigo me olhar no espelho. Tenho medo do que os meus olhos mostrarão; da verdade que eles contém.
Eu queria ser uma pessoa melhor por ela. Aceitei deixar tudo de lado, para tê-la de volta.
Comecei agora a enxergar as coisas com clareza. Não vou nunca mais deixar minha visão ser deturpada.
Não sou eu o monstro dessa história. Não sou eu quem se delicia com a tristeza alheia. Não sou eu que vivo em um castelo de mentiras.
Eu não sou o seu lixo. Há algo fedendo aqui, esse algo é você.
Fui uma babaca. Talvez a pior de todas. Mas agora acabou. Eu decidi de uma vez por todas enxergar que você é sim uma criança que não sabe o que quer.
Que não sabe quem é. Que não sabe nada- além das verdades já feitas que te enfiaram na cabeça.
Fique então com elas. Com o passar dos anos, se você não se tranformar em uma réplica perfeita de tudo que abomino, enxergará que eu estava ao seu lado.
Eu estava lá para dizer que está tudo bem, que não tem nada errado. Eu estava lá, sozinha ao seu dispor.
Agora acabou. E se pensa que foi por você, está errada. O seu maior prazer é me ver sangrar, mas agora não há mais sangue.
Decidi, depois de muito pensar, que errei ao ignorar todos me falando quem você era.
Eu achei que te conhecia e você se mostrou a pior pessoa que eu já conheci na minha vida.
Porque se existe uma coisa que eu não suporto é a crueldade humana. É você é a pessoa mais cruel, e pagará por isso.

Ódio.

1 comment:

Anonymous said...

o texto está ótimo, a foto maravilhosa, e o conteúdo então! perfeito! é isso aí! isso é o que estou tentando lhe mostrar desde o começo dessa ladeira... e quem vai cair ñ vai ser vc!