Monday, May 08, 2006

Sua.




A chuva caia lentamente enquando eu via você partir. Meu coração em uma gota. Pelos seus cabelos, até seu rosto. Sua boca que eu deveria estar beijando, quero você dentro de mim. Nunca mais pediria coisa alguma. Quero a dor física, não essa que me faz agonizar agora.
Preciso me cortar para aliviar. Lâmina, pele, dor e sangue. Pela minha perna dessem gotas vermelhas, até o chão. Choro e sangro. Agora não ligo mais. Agora que se foda você com sua nova atriz, fingino te amar até o final do espetáculo.
Eu sou sua para sempre. Meu corpo não será de ninguém. Eu serei apenas minha. Até você voltar, vai voltar, eu preciso.
Talvez.
Silêncio.

1 comment:

stê van sebroeck said...

seus textos são realmente ótimos... adoro cada um dos que li.
e essa foto tá maravilhosa!